domingo, 15 de novembro de 2015

4º Festival de Cervejas Caseiras do Triângulo aconteceu em Uberlândia


4º Festival de Cervejas Caseiras do Triângulo aconteceu em Uberlândia


O festival contou com a presença de grandes mestres cervejeiros que elegeram as melhores cervejas caseiras que participaram do concurso


Aconteceu ontem, dia 14 de novembro de 2015, mais um festival dos cervejeiros do Triângulo Mineiro em Uberlândia, a maior cidade do interior de Minas Gerais.

O evento contou com mais de 400 litros de cerveja em mais de 20 estilos de cervejas caseiras diferentes. Além disso, a comida ficou por conta da Angara Foods e Pasta Rocks.


Regado a muita cerveja caseira e rock, os mineiros do Triângulo fizeram a festa em um local super diferente com paredes de escalada fazendo parte do cenário. O evento ocorreu na Vertical Escalada.

No evento, foram anunciados os ganhadores do 2º Concurso de Cervejas Caseiras dos Cervejeiros do Triângulo, que foram julgados pelos mestre cervejeiros Marco Falcone (Falke Bier), Rodrigo Silveira (Cervejaria Invicta), Roberto (Überbräu) e o Sommelier Anderson Machado.


Evento excelente! Parabéns a toda organização e, em especial, ao presidente da Associação dos Cervejeiros Caseiros do Triângulo Mineiro, Gustavo Templar, pelo convite para participar desta festa! Sensacional!


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top