segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com chega a Uberlândia


Mestre-Cervejeiro.com chega a Uberlândia


Rede expande em Minas Gerais, inaugurando a primeira unidade em um dos municípios mais importantes do estado


No dia ​17 de ​novembro​, ​o Mestre-Cervejeiro.com ​expandirá suas operações em Minas Gerais, ​abrindo sua primeira loja em Uberlândia. A cidade presente no Triângulo Mineiro é uma das mais desenvolvidas do país ​e a terceira do estado a receber uma loja da rede de franquia especializada em cervejas artesanais. O evento que celebrará a​ inauguração será aberto ao público e terá início às 19h.

Localizada no bairro Fundinho,​ a loja de ​18​ metros quadrados, conta​rá​ com mais de ​130 rótulos de cervejas especiais com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Inconfidentes (Nova Lima, MG), To Seasons (Porto Alegre/RS), Caldera (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

​"As nossas expectativas em relação ao mercado mineiro são muito positivas e queremos crescer ainda mais no estado. Já tínhamos unidades em Belo Horizonte e em Poços de Caldas, e agora expandimos para Uberlândia. Queremos chegar ainda em Grande BH (Contagem, Betim), Uberaba, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga, Divinópolis", afirma Daniel Wolff, fundador da marca.​

Para o franqueado Tiago Auricchio o novo empreendimento tem como principal objetivo fomentar a cerveja artesanal em Uberlândia "Escolhi a equipe Mestre-Cervejeiro.com, porque realmente entendem de cervejas, e há muito tempo acompanho as postagens e vídeos no site, vejo o crescimento da marca. Fiz um curso para cervejeiros caseiros e recentemente também terminei um curso ministrado pelos profissionais do SENAI, que me capacitou a trabalhar com cervejas artesanais. Quero trazer variedades de rótulos que não conseguimos encontrar facilmente na cidade", diz Tiago.

 A Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no sitewww.mestre-cervejeiro.com/franquias.


​Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com Uberlândia
Inauguração: 17/11/2015
Endereço: Boulevard Fundinho - Rua Tiradentes, 300 - Loja 2 - Fundinho - 38.400-200- Uberlândia, MG
Fone: (34) 3217-3197
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top