terça-feira, 10 de novembro de 2015

A loja Mestre-Cervejeiro.Com chegou em São Luis


Mestre-Cervejeiro.Com chegou em São Luis


Rede de franquia especializada em cervejas artesanais aproveitou crescimento do Nordeste acima da média nacional para inaugurar sua primeira loja na capital do Maranhão  


A charmosa São Luís, capital do estado do Maranhão, recebeu no início de novembro a primeira unidade da rede de franquia especializada em cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com. A loja foi inaugurada no dia 05, no Windows Open Mall, em Calhau.

A Ilha do Amor, como é conhecida a cidade que traz em suas ruas vasta herança da história do Brasil reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, faz parte da região do país que, na média nacional, mais cresceu nos últimos anos, o Nordeste, que apresentou 3,7% de crescimento, segundo prévia do PIB – com dados do IBCR (Índice de Atividade Econômica Regional do Banco Central).

“Além desse crescimento acima da média, o Nordeste também chama atenção de redes como o Mestre-Cervejeiro.com porque ainda apresenta terreno prospero para receber novidades do setor do comércio e o franchising, que já traz um modelo pronto e bem sucedido de negócio, é uma excelente opção. Com a abertura da loja no dia 05, teremos a oportunidade de colocar à disposição dos moradores de São Luís rótulos de cervejas artesanais inéditos na região”, afirma Daniel Wolff, fundador da marca.

A loja de 30 metros quadrados, conta com mais de 120 rótulos de cervejas especiais com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Dieu du Ciel! (Canadá), Morada Cia. Etílica (Curitiba, PR), e Orval (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados da loja de São Luís, mãe e filho Goretti e Gustavo Oliveira, esperam que a novidade ajude a disseminar o debate sobre a cultura cervejeira na cidade por meio das diversas ações promovidas por eles em conjunto com a rede.

“Minha experiência com cervejas artesanais teve inicio em 2007, em viagens internacionais. A partir de 2012, fiquei cada vez mais curioso sobre a variedade de estilos, e aproveitava cada passeio para tentar conhecer algo diferente. Há dois anos, conheci algumas pessoas envolvidas na produção de cerveja aqui na ilha e a minha paixão por esse universo só aumenta desde então. Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com devido à todo o histórico de colaboração com a cultura cervejeira de Daniel Wolff, fundador e diretor da marca, além do formato de divulgação das novas lojas. Sempre acompanhei esse processo pelas redes sociais e constatei um diferencial em relação às outras redes”, constata Gustavo.

A Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias.

Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com São Luís
Endereço: Windows Open Mall - Av. dos Holandeses, 13 - Loja 21 - Calhau - São Luís, MA
Fone: (98) 3304-2061
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top