quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Soul Botequim apresenta o primeiro Soul Jazz Festival

O evento será gratuito e acontecerá no dia 30 de setembro 



​Apaixonados pelo jazz: uni-vos! No dia 30 de setembro, o Soul Botequim promoverá nas ruas do bairro do Brooklyn, na Zona Sul de São Paulo, o primeiro Soul Jazz Festival. O evento será gratuito e receberá bandas do estilo reconhecidas mundialmente.

Já estão confirmadas: a 60 Miles Jazz Trio - banda suíça com uma vasta trajetória de turnês mundiais de seus integrantes, trazendo uma exploração mais ousada do estilo e um repertório inspirado pelas rítmicas inovadoras surgidas nos últimos anos no jazz -;  a Família Bonagente - conjunto que  faz uma releitura de algumas jóias da origem do jazz & Blues -; e o Tigres Tristes - projeto de jazz manouche (também conhecido como gypsy jazz ou jazz cigano), idealizado por Flávio Nunes e Bruno Panichi, que celebra a existência desta vertente peculiar do estilo que sacudiu a boemia de Paris na década de 1930.

"Gosto da história romântica e de imaginar que o Jazz nasceu no fundo de uma pensão em New Orleans onde pessoas de diferentes etnias conversavam através da música, no jazz o músico interpreta sempre a música de forma peculiar, nunca executando a mesma composição exatamente da mesma forma mais de uma vez, é como aquela  história do homem que entra no rio mas nem o rio nem ele são mais mesmos na segunda vez. nossas experiências nos moldam. É um pouco disto que vivemos e acreditamos no Soul " afirma Humberto Ribeiro, sócio responsável pelo Soul Botequim.

Na data, o boteco também terá um lançamento especial da premiada cervejaria brasileira Dádiva Two Bridges, uma Session Ipa com Maracujá, que remete a ligação entre a ponte Estaiada da capital paulista à ponte da baia de Sydney, Harbour Bridge. Diferente de todos os lançamentos, para mostrar que esporte e cerveja combinam, a proposta da cervejaria é correr, isso mesmo, uma corrida, com percurso de 5 ou 10 km, com saída do Soul Botequim até a ponte Estaiada. Quem participar da corrida ganhará uma camiseta e também uma cerveja Two Brigdes para refrescar.

O público poderá desfrutar, ainda, das delícias do Na Brasa, parceria com Beef Passion que traz um saboroso churrasco na calçada com cortes especiais de Angus e Wagyu. É um dia imperdível.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top