sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Zé Dassilva assina novo rótulo da Lohn Bier

Cervejaria de Lauro Müller completa três anos em outubro e irá comemorar a data com uma nova receita do estilo Indian Pale Ale, a Session Ipa


A cervejaria catarinense Lohn Bier, de Lauro Müller, é sem dúvida um dos destaques no setor de cervejarias independentes do país. E a preocupação da marca vai além do que está dentro de cada garrafa ou lata vendida: o cuidado está também nos rótulos criados para ilustrar suas cervejas. O cartunista catarinense Zé Dassilva é mais uma vez o convidado de honra para desenhar o rótulo de um novo sabor da Lohn Bier. Zé, que já ilustrou o rótulo da Vintage Red Ale - uma cerveja da escola inglesa em que o artista caracterizou a rainha da Inglaterra bem à vontade em seu trono tomando uma Lohn Bier, dará cara à receita da nova Session Ipa, cerveja que será lançada no evento que comemora o aniversário da cervejaria, no dia 7 de outubro.

Desde a fundação, em 2014, a Lohn celebra o aniversário formulando uma cerveja nova. Para a comemoração de 2015 a Lohn criou uma cerveja com Goji Berry, e em 2016 a German Pilsen, uma clássica da escola alemã. Neste ano, inspirados pela premiação do World Beer Awards, que conferiu a IPA Serra do Rio do Rastro o título de 'Melhor Cerveja do Brasil' no seu estilo, uma Session IPA será formulada - uma cerveja refrescante, mas que ainda remete à potencialidade dos lúpulos. Zé Dassilva assinará o desenho desta novidade da Lohn. A oferta da nova cerveja será sazonal, mas poderá tornar-se permanente na linha caso os consumidores recebam bem o estilo.

No dia 7 de outubro, a marca, que conquistou cerca de 20 prêmios apenas neste ano, estreia a nova receita e rótulo na festa de três anos de aniversário, a Lohn Open Haus. A festa será realizada em uma grande estrutura montada nas dependências da cervejaria em Lauro Müller. O evento será open bar e contará com mais de 15 chopes diferentes para o público degustar, além de diversas bandas. Os ingressos  do Lohn Open Haus estão no segundo lote e disponíveis no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br).

Para conhecer mais sobre as cervejas da Lohn Bier acesse www.lohnbier.com.br.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top