quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Stella Artois e MASP promovem noite gratuita de música, arte e gastronomia na terceira edição do projeto Música no Vão

Com estreia no dia 5 de outubro, o evento terá show de Marcos Valle & Azymuth, discotecagem de DJ Paulão e visitação do Museu estendida até as 22h


 A cerveja Stella Artois e o MASP apresentam o “Música no Vão”, projeto que acontece no vão livre do museu e busca resgatar a essência do lugar idealizado pela arquiteta Lina Bo Bardi, para ser um espaço de lazer e convivência no meio da avenida mais movimentada de São Paulo.

A primeira edição do evento apoiada por Stella Artois estreia no próximo dia 5 de outubro, a partir das 18h, e terá apresentações gratuitas de bandas brasileiras. O primeiro show será de Marcos Valle & Azymuth um encontro que traz a combinação entre os ritmos do jazz, funk, soul e do samba, por meio de uma sonoridade única.


O Música no Vão terá ainda lounge com opções de comidas e bar de Stella Artois que, nos dias em que acontecerem o projeto, estenderá o horário de funcionamento do museu em duas horas, proporcionando visitação gratuita até as 22h. Normalmente o Museu fecha às 20h às quintas-feiras.

“Todos os dias passam milhares de pessoas pela Paulista que no meio da loucura do dia a dia acabam esquecendo de parar um instante para desfrutar de bons momentos. Nosso convite com o Música no Vão é que todos desacelerem pelo menos uma quinta-feira por mês e vivam um momento especial, com cerveja, música e arte de qualidade”, comentou Felipe Santini, gerente de marketing de Stella Artois.

Ainda estão previstas mais nove apresentações, que acontecerão entre os meses de novembro e julho de 2018, sempre em uma quinta-feira de cada mês.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top