sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cervejaria Brahma lança rótulo alemão para as Oktoberfests

Cervejaria Brahma lança rótulo alemão para as Oktoberfests


A novidade será uma edição especial e limitada da cerveja Brahma Extra que será vendida nas festas que acontecem nas cidades de Igrejinha, Santa Cruz do Sul e São Paulo


Para celebrar as edições brasileiras da Oktoberfest, o maior evento que celebra a cerveja no mundo, a cervejaria Brahma está produzindo um novo rótulo limitado: a Brahma Extra Märzen Lager. O estilo Märzen é o símbolo da tradicional festa da cerveja. De acordo com a história, a Märzen Lager era produzida em março e era armazenada e consumida até outubro. Esse era o período em que a produção de cervejas era proibida na Europa - por conta do calor, que afetava a produção do líquido – e as cervejarias aproveitavam o malte e o lúpulo restante e faziam a Märzen para não ter desperdício. Como as cervejarias reabriam em outubro, virou tradição que os últimos barris de Märzen fossem consumidos nas Oktoberfests.


A Brahma Extra Märzen Lager tem um tom acobreado, notas maltadas e um teor alcoólico médio de 6%. O mestre cervejeiro de Brahma Extra, Luis Craveiro, explica que buscou a combinação e balanço ideal dos ingredientes e em uma receita exclusiva, que concedeu ao líquido características marcantes. “Fizemos a receita da Brahma Extra Märzen Lager para os apreciadores de cerveja que buscam novos líquidos terem uma experiência completa e exclusiva durante as festas, ressaltando todo o conhecimento cervejeiro de Brahma”, explica.

A cerveja será vendida apenas durante as Oktoberfests em Igrejinha e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e na festa de da capital paulista. A Brahma Extra Märzen Lager será vendida nas versões long neck e chopp, a gosto dos consumidores. Para quem também quiser curtir a tradição em casa, o Empório da Cerveja comercializará uma versão especial com duas garrafas e uma caneca personalizada durante todo o mês de outubro. Alguns supermercados de São Paulo e do Sul também disponibilizarão o lançamento para as vendas. Já o tradicional Brahma Chopp e as outras variantes da cervejaria Brahma também serão presença confirmada nas três festas.


“Temos muito orgulho da história de Brahma e a Brahma Extra Märzen Lager é mais uma opção de sabor para os amantes de cerveja”, diz Felipe Hatab, gerente e Marketing de Brahma Extra. A Cervejaria Brahma produz um portfólio diverso, com a refrescante Brahma Pilsen, o cremoso Chopp da Brahma, a surpreendente Brahma 0,0%, as encorpadas Brahma Extra, a tradicional Brahma Malzbier e o inacreditável Chopp Brahma Black. Durante as Oktoberfests, a família ganha mais essa incrível opção.

Datas:
Oktoberfest São Paulo: 29/9 a 8/10
Oktoberfest Igrejinha – RS: 20/10 a 29/10
Oktoberfest Santa Cruz do Sul – RS: 4/10 a 15/10
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top