quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Invicta lança primeira cerveja em lata

Além do lançamento da Big Boss, cervejaria realiza mais 2 eventos no mês de novembro em Ribeirão Preto


As novidades da Cervejaria Invicta neste final de ano estão a todo vapor. Depois de dois lançamentos no mês de outubro, a PumpKing e a Invicta Pilsener Puro Malte, a Invicta lança no dia 10 de novembro, a Big Boss, primeira cerveja envasada em lata e não pasteurizada da Invicta, que é a versão sazonal da consagrada Boss, com o dobro de lúpulos no dry hopping.


O lançamento da Big Boss acontece das 18h às 00h na loja que é anexa à fábrica. O evento terá música ao vivo, muitas IPAs nas torneiras, visitação à fábrica e entrada gratuita, pagando apenas o que consumir. “Quem estiver na cidade para o Ipaday pode aproveitar a oportunidade e conhecer em primeira mão a nossa mais nova cerveja. É um evento para ir com amigos, com a família, e aproveitar de bons momentos com boa comida e cerveja de qualidade”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

Na agenda do mês de novembro ainda tem a Hamburgada, que acontece no feriado do dia 15 e traz como atração, hambúrgueres feitos na brasa para harmonizar com a nova cerveja Invicta Pilsener Puro Malte. O combo promocional com hambúrguer e cerveja sairá por R$19,90. O evento, com música ao vivo, acontece das 11 às 17 horas no Bar da Invicta, na Avenida do Café, 1365

E para fechar o mês com chave de ouro, a cervejaria realiza no dia 18 de novembro, a 4ª edição do Invicta Reload, dia do growler cheio, evento gratuito e aberto ao público, onde, ao comprar um growler de vidro ou cerâmica, o cliente leva gratuitamente 2 litros de pilsener, ou pode ainda, encher com mais 6 estilos de chope a preços especiais. O evento, que acontece na Invicta Store das 9h às 16 horas, terá como atrações musicais, Camila Kerr e Paulinho Zambianchi, DJ, e chopes convidados como Bodebrown com as cervejas Cacau IPA, Perigosa IPA e a witbeer Blanche de Curitiba e Brewdog com a Elvis Juice.

A Cervejaria Invicta fica localizada na Avenida do Café 1881. Mais informações pelo telefone: (16) 3878-1020 ou pela página facebook.com/cervejariainvicta
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top