quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Cerveja Budweiser apresenta circuito de shows gratuitos no centro do Rio de Janeiro com bandas independentes

Começa na sexta-feira, 10.11, o BUDxRIO, iniciativa da cerveja Budweiser com produtores locais para apoiar a cena independente de música e fomentar o acesso livre à cultura. Em mais uma iniciativa autêntica, Budweiser quer proporcionar uma experiência genuína e convida os cariocas para conhecerem shows gratuitos de músicos locais, durante cinco semanas consecutivas. As apresentações acontecerão no centro do Rio de Janeiro, região que atualmente é um dos redutos da cena independente.

“A cena independente de música é como Budweiser: autêntica. Acreditamos muito que apoiar e estar ao lado de movimentos culturais verdadeiros é fazer a diferença no dia a dia das pessoas”, afirma Pedro Zuim, Gerente Nacional de Cultura e Projetos Especiais da Ambev.

Na abertura a programação traz Afrojazz, Doralyce e DJ Egil. Para as outras semanas, o público poderá conferir a parceria com o festival MIMPI com Caixa Baixa e DJ Tammy, além dos Beach Combers, Vulcânicos, entre outros. O BUDxRIO é de graça, na rua e acontecerá às sextas-feiras, entre os dias 10 de novembro e 08 de dezembro, a partir das 20h, na Rua Imperatriz. O projeto se encerra no final de semana do dia 16 de dezembro, com um grande evento na Praça Tiradentes. 

Serviço BUDxRIO
Local: Rua Imperatriz, s/n
Horário: das 20h às 2h
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top