sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Rota da Cerveja leva participantes para conhecerem cervejarias de Ribeirão Preto

4ª edição do evento acontece no dia 18 de novembro com ônibus para transporte entre as 5 cervejarias participantes


A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, realizada pela Livre Acesso Turismo, é um sucesso em Ribeirão Preto (SP) e parte para sua quarta edição, que acontece no dia 18 de novembro. Em um único dia, os cervejeiros de plantão, amantes das artesanais, vão poder visitar 5 cervejarias da cidade, na sequência que preferir, com transporte à disposição para ir de uma cervejaria à outra por apenas R$ 40.

Sucesso na terceira edição da rota, os ônibus vão continuar à disposição dos participantes, passando de hora em hora nas cervejarias fazendo o transporte para o próximo bar. “Nós sempre buscamos o melhor para os participantes da Rota da Cerveja. A ideia dos ônibus deu super certo e por isso eles vão continuar para o transporte da galera”, conta Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e organizador da Rota da Cerveja.


Os participantes vão receber um voucher e uma pulseira que vai dar acesso aos ônibus que ficarão rodando pela cidade. Cada cervejeiro vai poder degustar um chope em cada cervejaria participante: Lund, Weird Barrel, Invicta, Point SP 330 e Walfanger.

Na Lund, Weird Barrel e Invicta, os participantes vão poder degustar qualquer estilo engatado nas chopeiras (exceto sazonais e convidadas). Na Point SP 330 o chope disponível será o Last Kiss de 200 ml, e na Walfanger o Helles de 300 ml.

“O nosso objetivo com a Rota da Cerveja Hop On Hop Off, é incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as cervejarias artesanais da cidade com comodidade, segurança e preço acessível. É um programa para fazer com os amigos ou com a família. O intuito é parar, descer, conhecer a cervejaria, e depois continuar, sem pressa e sem ter que se preocupar em dirigir”, explica Zacharias.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 40,00. Os ingressos, que são limitados, já estão sendo vendidos através do site http://www.livreacesso.tur.br. Mais informações sobre o evento e venda de convites podem ser obtidas através do número (16) 3941-3086.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top