sábado, 5 de setembro de 2015

Começou o BierFest Brasília


O primeiro dia do BierFest Brasília foi um sucesso


Música boa e variedades de cervejas marcaram a noite de sexta


A produção do evento acertou na localização e na disposição dos stands. Os destaques dos enormes stands ficaram por conta da Cervejaria Colombina, Pub do Lobão e Camberra Cervejas Especiais.

Não só de grandes foi feito o evento, os pequenos também marcaram presença! A Cervejaria Magma chegou com seu mestre cervejeiro disponível para trocar informações com todos que quiserem entender mais de suas produções. E a 961 Beer mostrou que o Líbano também sabe fazer cerveja!

Duas estrelas marcaram charme também no evento. A Kombi da Corina e o Fusca do Fusbier! Com suas torneiras sob quatro rodas e cervejas gostosas como Colombina, Way, Brooklyn, dentre outras...

O som também não deixou a desejar... A banda Sargento Pimenta animou a galera com músicas do The Beatles e, depois, O Bardo e o Banjo arrasaram com seus instrumentos de corda tocando músicas variadas.

O evento começou um pouco mais tarde do que estava previsto, mas também foi possível curtir até depois de meia noite...

O evento ainda está só começando! Sábado e domingo a programação está bem variada com palestras e brassagem demostrada pela ACervA Candanga, que mostrada como é o processo de produção de cerveja caseira.

Confira a programação completa no site.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top