sábado, 12 de setembro de 2015

Instituto da Cerveja Brasil é o novo patrocinador da ACervA Paulista


​INSTITUTO DA CERVEJA BRASIL É O NOVO PATROCINADOR DA ACervA PAULISTA 


Com o objetivo de ajudar a promover e a consolidar o mercado cervejeiro de São Paulo, o Instituto da Cerveja Brasil apoia a produção de cerveja caseira tornando-se o novo patrocinador da ACervA Paulista - associação sem fins lucrativos, que sobrevive de contribuições de seus associados – cervejeiros apaixonados pela cultura que envolve esse rico universo - e de pequenos cursos que promove, desde o básico da produção de cerveja caseira até os mais avançados, de aperfeiçoamento, para quem deseja atingir uma qualidade superior na fabricação da bebida.

“Tendo a qualidade da cerveja em mente, um parceiro mais do que natural para a ACervA é o Instituto da Cerveja Brasil. Desde o início da nossa gestão, a maior escola cervejeira da América Latina já promove descontos de 5% em seus cursos para todos os nossos associados. Agora essa parceria cresceu e a instituição se tornou nossa patrocinadora, um apoio vital para nossa associação e que nos possibilitará oferecer muito mais vantagens para nossos associados, nos permitindo difundir ainda mais essa cultura, que é apaixonante. Obrigado ICB!”, afirma Marcos Vicentin, presidente da AcervA.


Sobre o Instituto da CervejaO Instituto da Cerveja é, atualmente, a maior referência brasileira em educação cervejeira do país, tendo entre sua lista de professores alguns dos mais respeitados nomes do mercado, como o doutor Martin Zarnkow, da universidade alemã Weihenstephan – a mais bem conceituada escola atuante na formação de profissionais da cerveja do mundo. Fundado em 2010, por Kathia Zanatta, mestre-cervejeira pela Siebel Institute (USA) e Doemens Academy (Alemanha), Alfredo Ferreira,mestre-cervejeiro pela Doemens Academy (Alemanha), e Estácio Rodrigues, MBA em gestão de negócios pela ESPM, o Instituto capacita profissionais, oferecendo palestras e cursos profissionalizantes e de especialização. E ainda, difunde e consolida a cultura cervejeira no mercado brasileiro por meio de competições, como o Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas, criado em parceria com ABS- Associação Brasileira de Sommeliers.


Site: http://www.institutodacerveja.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/institutodacerveja?ref=br_rs
Twitter:​ https://twitter.com/institutcerveja
Instagram: https://instagram.com/institutodacerveja/​
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top