terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com celebra a Oktoberfest com ações especiais


Mestre-Cervejeiro.com celebra a Oktoberfest com ações especiais


Lojas da rede se preparam para prestigiar a maior festa da cerveja do mundo


A rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com realizará eventos, em algumas de suas unidades, durante todo o mês de outubro em comemoração a Oktoberfest, maior festa mundial da cerveja, oferecendo diversas opções de comidas e chopps de estilo alemão, além de atrações típicas do país e diversas outras ações especiais, que tornarão o ambiente muito parecido com o da tradicional festa alemã.

Durante todo o período o cliente que comprar quatro garrafas de Hofbräu Oktoberfestbier - cerveja do estilo Oktoberfest servida nos eventos oficiais - ganha o Masskrug, tradicional canecão de 1 litro da marca*. Esse rótulo, produzido pela Hofbräuhaus, cervejaria alemã localizada em Munique, possui coloração dourada, espuma de boa formação e persistência, e aromas de malte e biscoito em primeiro plano, seguidos pelos leves aromas florais do lúpulo, e na boca perfeito equilíbrio entre dulçor e amargor. Harmoniza bem com alguns pratos da culinária alemã como Weisswurst com mostarda doce, Kasseler com chucrute, e os típicos Pretzels. Possui 6,3% de teor alcoólico.

As lojas estarão decoradas com bandeirolas azuis e brancas, cores da bandeira do estado da Baviera, onde a festa teve início há mais de 200. Músicas típicas da região também farão parte do ambiente.

“As edições da Oktoberfest no Brasil começaram há 31 anos em Blumenau e hoje acontecem em diversas cidades brasileiras, mas ainda são muito mais fortes e tradicionais no Sul do país. Por isso, o objetivo da Mestre-cervejeiro.com é levar esta tradição a todas as regiões brasileiras, revelando o melhor que a festa e, claro, tudo o que as cervejas artesanais têm a oferecer. Queremos transformar as Oktoberfests das lojas da rede em referências regionais”, afirma Daniel Wolff, fundador do site e da rede de franquias de lojas especializadas em cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top