quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mais uma loja Mestre-Cervejeiro.com inaugurada em Minas Gerais


Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira unidade em Belo Horizonte


Capital Mineira recebe loja de cervejas artesanais


Belo Horizonte receberá hoje, dia 10 de setembro de 2015, a primeira unidade da rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com, no bairro Lourdes. De acordo com pesquisa do IBGE, é o município mais populoso de Minas Gerais, e o sexto mais populoso do Brasil. A capital mineira também já foi indicada pelo ‘Population Crisis Commitee’, da ONU, como a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina e a 45ª entre as 100 melhores cidades do mundo. "Temos como meta expandir em Minas Gerais. Belo Horizonte se consolidou como um polo nacional de cultura, por isso achamos de grande importância legitimar também a cultura da cerveja, que vem se desenvolvendo com muita força em Minas", afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

A loja de 31 metros quadrados, conta com mais de 120 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Dieu du Ciel! (Canadá), e Sierra Nevada (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para o franqueado, Augusto Cesar Viglioni, o mercado de cervejas artesanais na região tem grande potencial. “ Eu e Meus sócios iniciamos a nossa jornada no mundo cervejeiro há 5 anos. Começamos a fazer cerveja caseira e durante estes anos fomos estudando e aprofundando no assunto. A ideia de abrir uma loja veio quando percebemos a pouca oferta para comprar cervejas de qualidade em Belo Horizonte. Pesquisando sobre o tema achamos a Mestre-Cervejeiro.com. Optamos por uma franquia, para ter suporte com profissionais que conhecem sobre o negócio e principalmente o universo cervejeiro. Queremos apresentar o que existe de melhor em cervejas artesanais para a região", ressalta Augusto.


Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com Lourdes - Belo Horizonte
Rua Fernandes Tourinho 1010, Loja 104 - Lourdes - CEP 30.112-000 - Belo Horizonte, MG
Fone: (31) 2516-8774


Sobre Mestre-Cervejeiro.com
Criada em 2004 por Daniel Wolff, sommelier de cervejas, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com é referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja e já marca presença em 17 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de mais de 600 rótulos de cervejas artesanais, a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público. O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia: o formato de loja de rua e o modelo de quiosque e só no ano passado abriu 7 novas lojas. Interessados em abrir uma franquia Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um breve cadastro na página cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo endereço contato@mestre-cervejeiro.com.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top