sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Delirium Café promove o curso em São Paulo


Delirium Café promove o curso “Introdução à Escola América e suas Cervejas Extremas”


Parceria com o Instituto da Cerveja Brasil visa trazer ao público as curiosidades, peculiaridades e sabor dos rótulos dos EUA


O Delirium Café, em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil – ICB e a Delirium Academy, organiza nos dias 29 e 30 de setembro o curso Introdução – Escola América e suas Cervejas Extremas, que visa levar informações e curiosidades gerais sobre esse universo de maneira leve e descontraída. Em sua terceira edição, o curso leva aos participantes toda a gênese dos rótulos americanos, com os seguintes conteúdos: As raízes britânicas, alemãs e holandesas; A Lei Seca; Pós-Lei Seca; A Influência Belga; Craft beer renaissance: primeira (anos 1960, 1970 e 1980), segunda (anos 90) e terceira (2000 em diante) gerações.
A carga horária do curso é de 6 horas, com duas aulas de três horas cada com os professores Luis Celso Jr (Bar do Celso) e Alex Moraes (beer sommelier e mestre em Estilos pela ABS e Instituto da Cerveja Brasil – ICB). No final, os participantes recebem a certificação do ICB e da Delirium Academy.
Para matricular-se, basta acessar o link https://www.institutodacerveja.com/confirmar-matricula?c=113.


Serviço
Escola America e Cervejas Extremas
Investimento: R$ 250,00
Data:  29 e 30 de setembro de 2015
Horário: das 20hs as 23hs
Local: Delirium Café SP - Rua Ferreira de Araújo, 589 - Pinheiros


Sobre o Delirium Café SP


Inaugurado em setembro de 2014, o Delirium Café São Paulo é um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo bem amplo com capacidade para 230 pessoas e uma área dos fundos dedicada a eventos sociais e corporativos, além de charmosos ambientes para encontros, comemorações, lançamento de produtos, apresentações, treinamentos e workshops dedicados ao universo cervejeiro. O Delirium Café conta com 24 torneiras com chopes que vão do tradicional Delirium Tremens a marcas consagradas e até mesmo nacionais. A casa também conta com aproximadamente 350 rótulos em garrafa de cervejas de todo mundo, além de um cardápio inspirado na culinária belga com um toque contemporâneo, entre pratos e petiscos para harmonizar com as diversas cervejas.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top